Cni promo%c3%a7%c3%a3odeneg%c3%b3ciosdigitais 1080x300  1

Combo | Programa de Capacitações de Promoção de Negócios Digitais

Matricule-se já Grátis

Descrição

Esse curso é parte do Programa de Capacitações de Promoção de Negócios Digitais, desenvolvido pela CNI e SEBRAE no âmbito do convênio Indústria Global, que é composto por 6 módulos distintos.
Para saber mais sobre o assunto, acesse aqui estudo que já desenvolvemos.

Programa de Capacitações de Promoção de Negócios Digitais  
6 capacitações de 8 horas cada

1. Tendências 2030 para Negócios Internacionais 
As tendências do comportamento do consumidor determinarão os rumos dos negócios nesta década. Analisar as tendências dos próximos dez anos com intuito de entender
oportunidades e ameaças em diferentes setores industriais. 
2. Negócios Internacionais 4.0: Lean Internationalization  
Muitos modelos de negócios estão em transição para dar conta da rápida digitalização de processos. Modelos de negócios em plataformas propiciam a internacionalização bens e prestação de serviços de maneira mais ágil e enxuta. 
3. Monitoramento de Tendências 
Debater sobre novas condições para monitorar mercados com vistas a ampliação da capacidade de sensoriamento de tendências para que as empresas possam antecipar-se e posicionar-se nos mercados mais alinhados com suas estratégias e modelos de negócio.
4. Infraestrutura e Tecnologias Habilitadoras 
Conhecer sobre a implantação de tecnologias habilitadoras, como o uso de robôs, manufatura aditiva, simulação, internet das coisas, análise de big-data e segurança de dados.
5. Estratégias e Ações Digitais na Promoção Internacional 
No mundo pós-pandemia, os reflexos da aceleração da transformação digital criaram um ciclo dinâmico, que afeta as estratégias e as ações de empresas que visam mercados globalizados. Assim, é necessário avaliar que ações precisam ser tomadas para que as empresas mantenham sua competitividade em modelos de negócios mais digitais. 
6. Responsividade e Agilidade em Mercados Dinâmicos
Flexibilidade e agilidade em responder aos clientes, fornecedores e até competidores abre espaço para novas formas de interação entre as empresas. É necessário identificar com mais rapidez os pontos de fricção e de convergência que permitam práticas colaborativas e que conduzam a estratégias de competição.

Cursos inclusos

Tendências 2030 Para Negócios Internacionais

Tempo de acesso: 30 diasO módulo possibilita aos executivos terem um panorama das grandes tendências percebidas por consultorias internacionais especial...

Grátis

Saiba mais

Grátis

Saiba mais

Negócios Internacionais 4.0: Lean Internationalization

Tempo de acesso: 30 diasO módulo foca, de forma prática, a adaptação e a criação de modelos de negócios para atuar na era digital. Modelos de negócios d...

Grátis

Saiba mais

Grátis

Saiba mais

Estratégias e Ações Digitais na Promoção Internacional

Tempo de acesso: 30 diasO objetivo do módulo é apresentar aos executivos e às empresas possíveis estratégias de abordagem comercial e promocional em mer...

Grátis

Saiba mais

Grátis

Saiba mais

Responsividade e Agilidade em Mercados Dinâmicos

Tempo de acesso: 30 diasO módulo explora novas abordagens estratégicas e competitivas. Foca na flexibilidade e agilidade em responder aos clientes, forn...

Grátis

Saiba mais

Grátis

Saiba mais

Infraestrutura e Tecnologias Habilitadoras

Tempo de acesso: 30 diasO módulo tem a prerrogativa de sistematizar e sensibilizar as empresas quanto aos processos de automatização por meio das tecnol...

Grátis

Saiba mais

Grátis

Saiba mais

Monitoramento de Tendências

Tempo de acesso: 30 diasO módulo oferece novas condições para monitorar mercados com vistas a ampliação da capacidade de sensoriamento de tendências par...

Grátis

Saiba mais

Grátis

Saiba mais