FAQ

CADASTRO

1. Como faço meu cadastro?

Seu cadastro em nossa plataforma é simples e rápido. Basta seguir os passos abaixo:

Passo 1 - Página de cadastro: Clique no botão "Login" situado no topo das páginas e depois clique em "Cadastro".

Passo 2 – Formulário: Preencha o formulário, marque a opção "Termos de uso" no final da página e depois clique em prosseguir.

Pronto, você estará cadastrado! O cadastro é totalmente gratuito.

2. Como alterar meu cadastro ou senha?

No canto superior direito, clique no seu perfil, selecione a opção "editar perfil". Altere as informações desejadas e clique em salvar.

 

CURSO

1. Quanto tempo tenho para acessar o curso?

Após inscrito no curso desejado, você tem até 30 (trinta) dias para acessar. 

2. Estou com dúvidas sobre o conteúdo, com quem posso falar?

Acesse a aba de "Atendimento", localizada no lado direito da Área do Aluno, e selecione a opção: Dúvidas de conteúdos dos cursos. Se preferir, envie um e-mail para [email protected] - Título: Dúvida de Conteúdo.

3. Perdi o prazo de acesso aos cursos, e agora?

Em caso excepcional é possível solicitar a extensão do prazo de acesso (apenas uma vez), por mais 15 dias quando seu prazo já estiver expirado. Basta enviar um e-mail com a solicitação e justificativa para [email protected] - Título: Extensão de prazo de acesso.

 4. Finalizo os módulos mas consta que não concluí, como proceder?

Fique atento para sempre marcar como concluída as etapas do curso conforme finalizar atividades e módulos. Caso ainda conste erro na conclusão ou etapa/tarefa não concluída, nos envie um e-mail que faremos os ajustes necessários: [email protected] - Título: Ajuste de conclusão de módulos/atividades.


 PAGAMENTO

1. Quais as formas de pagamento?

Cartão de crédito: o acesso é liberado no momento da autorização.

Boleto bancário: até 48 horas após o pagamento, seu acesso será liberado.

2. Em quanto tempo recebo minha nota fiscal?

Sua nota fiscal será enviada para o e-mail cadastrado em até 15 dias úteis após efetuar o pagamento. 

 

VENDAS CORPORATIVAS

1.Minha empresa tem interesse em investir em minha capacitação, com quem posso falar?

Para vendas corporativas  envie e-mail para: [email protected]. Um de nossos consultores entrará em contato!